O que teria para te dizer? Eu tenho que lhe dizer que fico feliz por sua escolha, sim sua escolha. Você poderia escolher entre ser muitas coisas, saudade, apenas um conhecido ou ser minha vida e, você escolher ser ela, permanecer aqui, cuidar de mim me fez feliz.
As mais belas e melhores demonstrações de carinho eu passei a ter desde outubro do ano passado, você me confortou, me trouxe segurança, cuidou de cada pedacinho machucado e quebrado que eu tinha em meus pensamentos, coração e vida. As vezes me sinto possessiva, diabólica, demoníaca, agressiva, neurótica entre outros de tanto ciúme que possui meu corpo. Não é desconfiança nem mesmo paranóia, mas é que você para mim é excepcional e não suportaria ter que ficar sem sua voz, sua risada, suas brincadeiras, seus cuidados, nossa vida, vida da qual estamos criando e vem sendo cultivada com muito afeto e carinho.Eu encontro tantas certezas, tanta solidez em tudo que vem de nós e a cada dia parece que minha empolgação aumenta.
Estou ciente de que estamos juntos apenas a pouco tempo, é o início de uma longa caminhada e que espero que Deus não queira que acabe, que Ele possa nos abençoar. Esse tempo me trouxe provas, certezas e inovações. Tive que fazer escolhas e todas elas apenas me trouxeram coisas boas e você de alguma forma conseguiu me mudar tão rápido que praticamente fiquei cega, sem contestar, hoje eu vivo por ti, sobrevivo por mim para viver para ti.
As vezes fico me perguntando se existe mesmo uma pessoa perfeita para cada pessoa existente no mundo e, se realmente existir, eu acredito que você seja a minha pessoa, com todos os defeitos, com todas as qualidades, mas que se encaixam perfeitamente em mim, como se fosse o complemento de tudo que preciso e cada vez que te tenho por perto meu corpo passasse a funcionar direito.
enfim... só tenho a agradecer, você me faz muito feliz. Permaneça comigo se possível, sim? Eu te amo e preciso dos teus cuidados, dos teus carinhos, do teu cheiro, preciso de você...
18 de janeiro de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário